Campinense anuncia mais um atacante e chega a seis jogadores no setor ofensivo

Iago Silva, de 25 anos, estava na Ponte Preta, onde disputou a Série B do Brasileiro no ano passado.

Foto: Álvaro Jr/ PontePress

O Campinense não para de estar atento ao mercado da bola. Nesta quinta-feira, a Raposa anunciou mais um reforço para a temporada de 2022. Quem chega ao clube é o atacante Iago Silva, que estava na Ponte Preta, onde jogou a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. 

Natural de Aracaju, o atacante, que atua pelos lados do campo, jogou a segunda divisão nacional nas últimas cinco temporadas, defendendo equipes como Confiança, Náutico e CRB. Em 2021, ele começou o torneio pelo Dragão sergipano, mas se transferiu para a Macaca, onde foi reserva, mas sempre entrando nas partidas. 

Com a camisa do Bahia, em 2020, Iago disputou a Copa Sul-Americana, Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil no primeiro semestre. Pela Ponte Preta, disputou 19 partidas na Série B da última temporada. 

Iago Silva tem chegada prevista em Campina Grande no início da noite desta quinta-feira. Com ele, o elenco comandado por Ranielle Ribeiro agora tem seis atacantes. São eles: Iago Silva, Caíque Souza, Cláudio, Matheus Régis, Juninho Potiguar e Olávio. O Campinense se prepara para o jogo deste fim de semana, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. No sábado, a Raposa recebe o Bahia, no Estádio Amigão, às 16h. 

Veja também  Auto Esporte-PB define comissão técnica para Campeonato Paraibano Sub-20