Sousa controla o Sport em boa parte do jogo, mas ataca pouco e acaba perdendo na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste

Jogando em Recife, Dinossauro passou poucos apertos, mas também não conseguiu produzir muito. Alan marcou na segunda etapa e deu a vitória para o Leão da Ilha.

Na última quarta-feira, equipe foi derrotada pelo Sport, na Copa do Nordeste. Foto: Anderson Stevens / Sport

Jogando na Ilha do Retiro, em Recife, o Sousa perdeu para o Sport por 1 a 0, na noite desta terça-feira, em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. As equipes tiveram muitas dificuldades de criação, mas o Leão garantiu a vitória com gol de Alan – aos 25 minutos do segundo tempo.

O Dinossauro atacou pouco, mas controlou o time pernambucano em boa parte do jogo. Mas acabou sendo derrotado. Na reta final da partida, após o gol, ainda teve o volante Daniel Costa expulso, ao impedir uma oportunidade clara e manifesta do Leão.

Veja também  Orgulho LGBTQIA+: Dandara FC segue sendo sinal de resistência, mesmo com menos adeptos no time

Com a derrota, o Sousa sai do G-4 do Grupo B do torneio. O clube segue com três pontos em três jogos, tendo vencido o CSA e perdido para Fortaleza e Sport. No momento, o Dinossauro está em sexto na sua chave.

O Sousa folga na rodada pelo Campeonato Paraibano, e só volta a campo no domingo, pela Copa do Nordeste, quando recebe o Sergipe, no Estádio Marizão, no Sertão da Paraíba, às 16h.