Novos reforços fortalecem busca do Treze ao título do Campeonato Paraibano

Felipe Almeida e Douglas Matheus foram apresentados pelo Galo e afirmaram que o Treze chegará forte para conquistar a taça do torneio estadual

Felipe Almeida é mais um reforço que chega ao Galo para a sequência da temporada — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

O Treze só voltará a campo de forma oficial no próximo dia seis de março, pelo Campeonato Paraibano Pixbet 2022, contra o Nacional de Patos, pela quinta rodada. Contudo, o Galo fortaleceu o elenco e anunciou as contratações de Felipe Almeida e Douglas Matheus. Os atacantes concederam entrevista coletiva nesta última sexta-feira e falaram sobre a expectativa do Alvinegro em conquistar o torneio estadual.

O atacante Felipe Almeida afirmou que não demorou a tomar a decisão após o seu empresário falar sobre a proposta do Treze. Por outro lado, pontuou a grandeza do Galo e disse que o Alvinegro irá para a final do Campeonato Paraibano.

— Sei que vamos chegar na final, tenho certeza. Vamos chegar na final e ser campeão. O Treze é clube grande — afirmou.

Vindo do Atlético-AC, Douglas Matheus elogiou a estrutura do Treze e afirmou que chega motivado, espera o apoio da torcida e quer cair nas graças dela.

Veja também  Manchester United tem interesse em Matheus Cunha e faz proposta ao Atlético de Madrid

— Fazia muito tempo que eu não pegava uma estrutra no Brasil de comer bem, treinar bem, morar bem, material legal. Isso eu já cheguei motivado.Cheguei, vou fazer gols, treinar para caramba. Meu foco é cair nas graças da torcida e levar o Treze a ter o calendário — afirmou.

TREZE MARCA AMISTOSO

O Treze passará muitos dias sem entrar em campo. A próxima partida está marcada apenas para o dia seis de março, contra o Nacional de Patos, pelo Paraibano. Com isso, a direção do clube marcou um amistoso para esta quarta-feira, às 20h, na reabertura do Estádio Presidente Vargas, contra o Sertanêa, de Pernambuco.