São Paulo Crystal recebe o Crato pela rodada #5 da Série D do Brasileirão

Carcará e Azulão se enfrentam pela rodada #5 da Série D às 15h deste sábado, no Carneirão.

São Paulo Crystal tem mais um desafio pela Série D. Foto: Divulgação

O São Paulo Crystal tem mais um desafio pela frente na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Às 15h deste sábado, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o Carcará do Engenho recebe o Crato, em jogo válido pela quinta rodada da competição. Os donos da casa estão na quarta colocação do Grupo 3, com seis pontos ganhos em 12 disputados. Já os visitantes, estão na última posição, com apenas um ponto ganho em quatro jogos.

O São Paulo Crystal tem estado numa montanha russa na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Até aqui, a equipe de Cruz do Espírito Santo entrou em campo quatro vezes. Nas duas primeiras partidas, o Carcará do Engenho venceu as duas — 1 a 0 em cima do Afogados e 2 a 1 contra o Globo FC. Mas, nos dois últimos duelos, o time paraibano perdeu os dois — 3 a 2 para o Sousa e 1 a 0 para o Icasa. Ainda assim, o Tricolor está no G-4 do Grupo 3 com seis pontos conquistados.

Do outro lado, ainda sem vencer na competição, o Crato busca conquistar o seu primeiro triunfo na competição. Na última rodada, o time cearense foi derrotado por outro paraibano: o Sousa. No Marizão, o Azulão do Cariri foi superado pelo placar de 2 a 0. Além disso, foi derrotado pelo Icasa por 1 a 0, e pelo Retrô por 2 a 0. O único pontinho foi conquistado depois de empatar com o América-RN em 0 a 0.

TRANSMISSÃO

ge: o Tempo Real do ge começa uma hora antes de a bola rolar no Carneirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo Crystal – Técnico: Ederson Araújo

Ederson Araújo não deve promover muitas mudanças em relação ao time que foi à campo contra o Icasa no último domingo. A única ausência já confirmada é do zagueiro Mateus Martins, expulso na última partida.

Provável escalação: João Manoel, Állefe, Tomais, Gualberto e Maceió; Obede, Gaspar e Léo Henrique; André Ferreira, Biro Biro e Isaías.

Desfalque: Mateus Martins (suspenso).

Crato – Técnico: Roberto Juazeiro

Roberto Juazeiro é outro que não deve inovar na escalação de seu time para a partida. O técnico do Azulão do Cariri contará com o retorno de Douglas, que cumpriu suspensão na última partida. O único desfalque é o zagueiro Dimas. Com isso, é provável que boa parte dos jogadores que enfrentaram o Sousa estejam em campo.

Provável escalação: Celismar, Sorriso, Jean, Guilherme e Ramon; Lismar, Douglas, Pê e Fabrício; Hudson e Gabgol.

Desfalque: Dimas.

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Marcel Phillipe Santos Martins (SE)
    Árbitro assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)
    Árbitro assistente 2: Gleydson Francisco (PB)
    Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (PB)