Presidente do VF4 continua turnê por São Paulo e conhece centro de treinamento do Corinthians após convite do Timão

Pedro Henrique Ferraz esteve na tarde desta terça-feira no centro de treinamento da equipe paulista, onde conheceu de perto o trabalho desenvolvido pelo Timão com as categorias de base.

Pedro Henrique Ferraz conhece a sede do Corinthians — Foto: Jemima Ferraz / VF4

O VF4 continua sua turnê na capital São Paulo na busca por novos conhecimentos e relações com grandes clubes do futebol brasileiro. Nesta terça-feira, o presidente do clube, Pedro Henrique Ferraz, esteve no Parque São Jorge, sede do Corinthians, acompanhando de perto o trabalho desenvolvido pelo Timão com as categorias de base do clube. O mandatário foi recebido pelo coordenador de captação Alysson Marins e pelo observador técnico Sandro Silva. Nessa segunda, Pedro esteve no CT do São Paulo, em Cotia.

Para Pedro Henrique Ferra, ir à sede do Corinthians é uma importante oportunidade para o clube paraibano na busca por novos conhecimentos. De acordo com ele, a aproximação é fundamental e pode render benefícios para o VF4.

É uma honra para nós o VF4 se aproximar de uma equipe como o Corinthians. Um grande clube do país que deseja se aproximar da gente e conhecer mais do nosso trabalho. É simplesmente uma honra. A gente só tem a agradecer a Deus. Tenho certeza que vamos colher frutos, disse.

Presidente do VF4 continua turnê por São Paulo e conhece centro de treinamento do Corinthians após convite do Timão
Pedro Henrique Ferraz, conhece de perto a estrutura de base do Corinthians — Foto: Jemima Ferraz / VF4

Além dos campos de treinamento e a estrutura do Parque São Jorge, Pedro também viu de perto o trabalho feito com os esportes olímpicos, como o vôlei. A expectativa agora é de receber nos próximos meses um observador técnico no CT do VF4 em João Pessoa. Em 2022, o clube paraibano já recebeu olheiros de clubes, como Flamengo, Internacional e Vitória.

Queria agradecer a meu amigo Sandro e também a Alysson que nos convidaram muito gentilmente para conhecer a estrutura do Corinthians. Muito grato em nos aproximarmos do Corinthians, de conhecer essa estrutura espetacular e saber que se novos atletas vierem pra cá com certeza serão bem recebidos. É uma das melhores estruturas do mundo para evoluir como atleta, finalizou.