Sorteio define confrontos das semifinais do Campeonato Paraibano Sub-20

Botafogo-PB encara o Confiança-PB nas semifinais, e o Treze enfrenta o CSP.

CSP enfrentará o Botafogo-PB na decisão do Campeonato Paraibano Sub-20 — Foto: Wellington Faustino / CSP

Os confrontos de semifinal do Campeonato Paraibano Sub-20 de 2022 foram definidos na tarde desta quarta-feira. Em sorteio realizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), ficou estabelecido que o Botafogo-PB encarará o Confiança. Já o Treze, terá o CSP pela frente. Os jogos para decidir os finalistas da competição estadual juvenil serão de ida e volta.

Nas quartas de final, a classificação do Botafogo-PB veio após derrotar o Botafogo-PB por 2 a 0, com dois gols de Gabriel Vitor. O CSP, por sua vez, goleou o Nacional de Patos por 5 a 0 e também carimbou a vaga nas semis — Emanuel (2), Jeferson, Alan e Betinho marcaram para o Tigre. O Treze, por sua vez, derrotou o Serrano-PB por 2 a 0, com gols de Alan e Junior, e também garantiu o passaporte. O Confiança-PB, por fim, com gol único do zagueiro Juru, ficou entre os últimos quatro na briga pelo título do Sub-20.

As duas partidas serão de ida e volta. O Botafogo-PB joga a primeira partida fora de casa contra o Confiança-PB, na Toca do Papão, neste domingo, às 15h. A volta será na Maravilha do Contorno no sábado seguinte, também às 15h. Já o Treze fará a primeira partida em seus domínios, no Estádio Presidente Vargas, diante do CSP, também, neste domingo, às 15h. O confronto de volta será no campo da Unipê, com mando do Tigre, no sábado seguinte, às 15h.