Tiquinho Soares entra em campo pelo Olympiacos em partida que pode definir o futuro do paraibano

Paraibano deve ser titular na partida de volta pela Pré-Liga Europa. O jogador tem conversas com o Botafogo e pode reforçar o Fogão caso o time grego seja eliminado.

Tiquinho Soares negocia com o Botafogo. Foto: Divulgação / Olympiacos

O futuro de Tiquinho Soares poderá ser definido às 15h30 desta quinta-feira, em Bratislava, capital da Eslováquia. Isso porque o time do paraibano, o Olympiacos, enfrentará o Slovan Bratislava, pelo jogo de volta da fase de classificação para a Liga Europa. Caso o clube grego seja eliminado, existe a probabilidade de que o jogador retorne ao Brasil para acertar com o Botafogo.

Há alguns dias, o clube carioca mantinha otimismo na negociação envolvendo o paraibano. Porém, o Olumpiacos endureceu o tom nas conversas e dificultou o acerto do Botafogo com Tiquinho. Com uma possível eliminação, as tratativas devem avançar.

O mercado de transferências fecha em quatro dias e o Botafogo segue na caçada por um camisa 9, já que a posição é uma das principais carências do Fogão para o restante do Campeonato Brasileiro.

Tiquinho Soares foi campeão grego pelo Olympiacos em 2021/2022 e, na atual temporada, tem três jogos pela equipe e uma assistência anotada.