Atlético de Cajazeiras desiste de contratar técnico Pedro Caçapa e apaga publicação das redes sociais

Para o próximo jogo contra o São Paulo Crystal, o auxiliar técnico Eduardo Rodrigues é quem vai colocar o time em campo.

Por Raniery Soares

Atlético de Cajazeiras desiste de contratar técnico Pedro Caçapa e apaga publicação das redes sociais
Presidente Eduardo Jorge resumiu a situação, dizendo apenas que a contratação não deu certo (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Ao que parece, o Atlético de Cajazeiras anunciou a contratação do técnico Pedro Caçapa neste domingo (18), mas esqueceu de combinar com alguma parte envolvida. Horas depois do anúncio, a publicação feita nas redes sociais relacionada com a chegada do treinador foi apagada. A assessoria de comunicação do Trovão Azul do Sertão confirmou ao Entre Linhas que o profissional não assumirá mais o clube.

+ Presidente da Comissão de Arbitragem da FPF garante que clubes não vão vetar árbitros

+ Pedro Caçapa é o novo técnico do Atlético de Cajazeiras para a sequência do Paraibano

+ Alexandre Lima não é mais o técnico do Atlético de Cajazeiras, após sofrer goleada do Treze

+ Assista Treze x Atlético de Cajazeiras na íntegra

Para este próximo jogo contra o São Paulo Crystal, o auxiliar técnico Eduardo Rodrigues é quem vai colocar o time em campo. A partida será a primeira do time sertanejo no Estádio Perpetão, às 16h do próximo sábado (24).

Ao ge Paraíba, o presidente Eduardo Jorge despistou sobre os detalhes da negociação com Pedro Caçapa e disse apenas, de forma resumida, que a contratação não havia dado certo.

Antes, Pedro Caçapa estava no futebol sul-mato-grossense e foi chamado para substituir Alexandre Lima, demitido na noite do sábado (17). A mudança foi decidida após a derrota diante do Treze por 4 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Pedro Caçapa foi o quarto técnico anunciado pelo Atlético somente na atual temporada. Seu último trabalho foi no Coxim-MS e em seu currículo, coleciona passagens por clubes como 7 de Setembro e Misto (ambos do Mato Grosso do Sul), Hercílio Luz-SC, além de clubes do futebol paranaense como Foz do Iguaçu, Operário de Ponta Grossa e o Platinense, onde começou sua carreira como auxiliar técnico em 2003.

Antes de ser demitido, Alexandre Lima já era o terceiro nome que comandava o Trovão Azul do Sertão. Com a maior parte da sua experiência vivida no futebol pernambucano, ele já havia trabalhado no futebol da Paraíba comandando times como Auto Esporte e Internacional de Mamanguape, durante a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2019.

O primeiro nome anunciado pelo Atlético foi o de Dudu Sales, mas o profissional nem sequer assumiu o clube. Na época, ele revelou que divergências nos acertos que foram feitos com a diretoria inviabilizaram a sua mudança para Cajazeiras.

Com a saída de Dudu Sales, o segundo nome escolhido pelo Trovão Azul do Sertão foi o do seu auxiliar, Luciano Peres, que assumiu a vaga, mas logo depois também foi desligado do clube pela diretoria.