Bolsonaro veste camisa do Botafogo-PB na véspera da final do Campeonato Paraibano 2024

Cumprindo agenda na capital paraibana, Bolsonaro veste camisa do Botafogo-PB. Belo decide título estadual contra o Sousa neste sábado.

(Foto: Redes Sociais)

Cumprindo agenda em João Pessoa nesta sexta-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vestiu a camisa do Botafogo-PB em encontro com aliados. O Belo decide o título paraibano de 2024 neste sábado, contra o Sousa, no Estádio Almeidão, às 16h30.

+ Bolsonaro recebe título de cidadão paraibano e lança Queiroga como pré-candidato a prefeito de João Pessoa

Bolsonaro veste camisa do Botafogo-PB

O ex-presidente está na capital paraibana para receber os títulos de cidadão pessoense e paraibano, além de lançar uma pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Esta não é a primeira vez que o político veste a camisa do Botafogo-PB. Em 2020, durante agenda no Sertão do estado, Bolsonaro se vestiu de Belo.

Bolsonaro, Botafogo-PB, 2020
Quando presidente, Bolsonaro já havia vestido a camisa do Botafogo-PB durante passagem pelo Sertão da Paraíba em 2020 (Foto: Davson Renato)

Por sinal, vestir camisas de clubes brasileiro não é uma novidade para Jair Bolsonaro. Ao longo do seu mandato como presidente e até durante a campanha, ele apareceu diversas vezes com uniformes de times.

Botafogo-PB x Sousa decide título paraibano neste sábado

Neste sábado, Botafogo-PB e Sousa se enfrentam na partida decisiva do Campeonato Paraibano 2024. Após o primeiro jogo terminar empatado em 0 a 0, quem vencer no tempo normal, levanta o troféu de campeão. Se o jogo terminar empatado, a decisão vai para os pênaltis.

+ Botafogo-PB x Sousa pelo Paraibano 2024: onde assistir, escalações prováveis e estatísticas

SOUSA BOTAFOGO
Sousa x Botafogo-PB empataram na partida de ida da final do Paraibano 2024(Foto: Wellington Faustino/FPF-PB)

O jogo começa às 16h30 e vai ter transmissão das TVs Cabo Branco e Paraíba.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba