Anderson Paraíba se destaca em mais uma partida do Botafogo-PB na Copa do Nordeste e agradece ao elenco

Belo empatou com o Globo FC no último domingo e segue sem vencer na competição regional, mas meia segue fazendo grandes atuações.

Anderson Paraíba, Botafogo-PB | Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

O Botafogo-PB fez sua segunda partida na Copa do Nordeste, ficando no empate em 1 a 1 com o Globo FC, em partida que aconteceu no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Mais uma vez o grande destaque do time foi o meia Anderson Paraíba, que agradeceu o apoio de seus colegas dentro de campo, além de elogiar a preparação física do clube, que os deixou aptos em pouco tempo de pré-temporada.

O Belo foi até Ceará-Mirim cheio de desfalques, por conta de um surto de Covid-19 no elenco. Na lista estava também o técnico Gerson Gusmão, além de seu auxiliar Diego Albrecht, portanto, quem ficou na área técnica comandando o time foi o preparador físico Eduardo Maus. A preparação física do clube, inclusive, foi bastante elogiada pelo meia Anderson Paraíba, que foi o grande destaque do time em mais um confronto pela Copa do Nordeste. Em entrevista ao Nordeste FC, após a partida, Anderson afirmou que seu sucesso e de todo o grupo dentro de campo passa pelo bom trabalho de Eduardo, que fez uma excelente pré-temporada.

“É um trabalho bem feito da nossa comissão técnica, nosso preparador físico, Eduardo, no pouco tempo que teve nos condicionou bem, para que nós pudéssemos dar o nosso máximo para ajudar o Botafogo-PB. Gostaria de agradecer aos meus companheiros, porque sem eles eu não teria feito uma boa partida”, disse o meia.

Anderson Paraíba se destaca em mais uma partida do Botafogo-PB na Copa do Nordeste e agradece ao elenco
Anderson Paraíba e Gustavo Coutinho comemoram gol do Botafogo-PB | Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

Apesar da grande partida de Anderson, o Alvinegro da Estrela Vermelha não conseguiu sua primeira vitória na competição regional. O meia lamentou seu grupo ter cedido o empate a Águia, mas garantiu que a chave foi virada e que o foco agora está na partida do meio de semana, contra o São Paulo Crystal, pelo Campeonato Paraibano.

“Hoje infelizmente nós cedemos o empate, tivemos várias chances e não concluímos em gol, mas vamos trabalhar que agora no meio de semana tem mais uma partida importante. É trabalhar para garantir os três pontos”, finalizou Anderson.

O Belo tem apenas dois dias de preparação até o jogo do meio de semana, contra o São Paulo Crystal, por isso, nada de folga para o elenco. Nesta segunda-feira os treinos acontecem nos períodos da manhã e tarde. A preparação para o confronto pelo Campeonato Paraibano será encerrada na tarde da próxima terça-feira.