Adilson Bahia elogia atuação do Botafogo-PB, mas lamenta empate com o Mirassol

Centroavante botafoguense acredita que mesmo diante do empate, a equipe apresentou um bom desempenho dentro de campo. Ainda assim, lamentou não ter conquistado a vitória.

Botafogo-PB tem novo desafio na Série C. Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

O Botafogo-PB segue empilhando empates na reta final da Série C. Dessa vez, o Alvinegro da Estrela Vermelha ficou apenas no 1 a 1 com o Mirassol dentro do Almeidão. Para Adilson Bahia, apesar do resultado, a equipe apresentou boa desenvoltura dentro de campo, mesmo que, segundo ele, não tenha conquistado a vitória.

Infelizmente não conseguimos a vitória. Mas eu acredito que nós fizemos um bom jogo contra o Mirassol, afirmou.

O resultado conquistado diante do Leão mantém o Botafogo-PB no G-8 da Terceirona. Porém, a equipe ainda não tem a classificação assegurada para o quadrangular de acesso à Série B. Adilson Bahia admitiu ter ficado feliz com o gol marcado e ainda disse acreditar que vontade não tem faltado ao elenco botafoguense.

Feliz por fazer o gol. Trabalhamos duro durante toda a semana e na hora do jogo vontade não faltou, disse.

O Botafogo-PB agora se prepara para o jogo da próxima segunda-feira, quando jogará contra o Figueirense, pela rodada #18 da primeira fase da Série C. A bola rolará às 20h, no Almeidão. Para garantir a vaga na próxima fase, o Belo precisará vencer o time catarinense.