Botafogo promete anunciar novo técnico em jantar na terça-feira

Mais cotado para o cargo é Itamar Schülle, que estava no Operário do Paraná. Apesar disso, clube garante ter um plano B.

Agora parece que é para valer. Depois de pouco mais de duas semanas negociando com Itamar Schülle, o Botafogo-PB promete anunciar nesta terça-feira o nome do novo técnico do clube. Só não se sabe se o ex-treinador do Operário-PR será o nome escolhido. Apesar das negociações avançadas, o Belo deu até a noite desta segunda-feira (2) para Schülle aceitar a proposta. Caso contrário, um outro nome será anunciado.

“Fizemos a proposta para o Itamar e ele ficou de nos responder. Não subimos nada a nossa oferta inicial, então, que fique bem claro que o Botafogo-PB não entrou em leilão. Mas também é verdade que ele tem outras propostas e isso acaba adiando uma definição”, explicou o vice-presidente botafoguense, Breno Morais.

De qualquer forma, o Botafogo-PB está decidido a anunciar o técnico nesta terça-feira, durante jantar para patrocinadores e a imprensa, no Esporte Clube Cabo Branco. Se Itamar não responder à proposta alvinegra, um outro nome já está acertado.

“ Tínhamos três nomes em mente. Negociamos com o Itamar e sempre deixamos claro que era a nossa prioridade. Mas se não houver acordo, um outro nome será anunciado na terça. Inclusive, ele está ciente de toda a situação e já concordou com o contrato”, completou Breno, sem dar pistas sobre o "plano B" do clube.

Leia mais no Globoesporte.com/pb