Luiz Fernando se machuca e vira preocupação para o Campinense na final do Paraibano, contra o Botafogo-PB

Meia da Raposa se machucou sozinho no início do segundo tempo. De acordo com o próprio jogador, a lesão pode ser no ligamento colateral medial, mas exames ainda irão confirmar a gravidade.

Luiz Fernando se machucou no jogo de ida da final do Paraibano. Phillipy Costa / Jornal da Paraíba

O Campinense saiu na frente na finalíssima do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Jogando no Almeidão, a Raposa venceu o Botafogo-PB por 2 a 1. Porém, nem tudo são flores. Isso porque Luiz Fernando deixou o jogo contra o Belo no início do segundo tempo, com uma lesão no joelho direito. Segundo informações do próprio meia do Rubro-Negro de Campina Grande, exames ainda serão feitos para diagnosticar a gravidade. Entretanto, ainda segundo ele, há a possibilidade de ser uma lesão do ligamento colateral medial.

Aos dois minutos do segundo tempo, sozinho, Luiz Fernando caiu no gramado do Estádio Almeidão e já pediu para ser substituído pelo técnico Ranielle Ribeiro. Para o seu lugar, o comandante da Raposa colocou Erick Pulga.

Botafogo-PB x Campinense
Foto: Samy Oliveira / Campinense

Veja também  Ranielle se divide entre confronto contra o Ypiranga-RS, pela Série C, e contra o Botafogo-PB, na final do Paraibano

Cisco Nobre, repórter do ge Paraíba, conversou com o jogador do Campinense. No banco de reservas, e com aparência abatida, o atleta da Raposa disse que a lesão foi no ligamento colateral medial do joelho direito. O meia ainda disse que fará exames para confirmar. No momento do segundo gol marcado pela equipe na partida contra o Botafogo-PB, Luiz Fernando, cabisbaixo, sequer se levantou do banco de reservas para comemorar. O atleta estava sentado com gelo no local.

A partida de volta e decisiva entre Botafogo-PB e Campinense será no próximo sábado, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Rubro-Negro, com a vitória conquistada neste sábado, tem a vantagem do empate para se sagrar campeão paraibano de 2022.