Campinense reforça seu sistema defensivo com a chegada do lateral-direito Oliveira

Atleta é uma das peças prometidas pela diretoria do clube para tentar tirar o time da situação complicada na tabela de classificação. Ainda são esperados dois atacantes e um zagueiro.

Arte: Divulgação / Campinense Clube

Sem vencer a oito partidas na Série C do Brasileiro, e em meio à muita pressão vinda da torcida, o Campinense vai reformulando seu time com dispensas e contratações. Nesta quarta-feira a diretoria anunciou a chegada do lateral-direito Oliveira, que vem para reforçar o tão criticado sistema defensivo da Raposa. 

A contratação de Oliveira foi dada em primeira mão por Afonso Carlos, setorista do Campinense na Rádio CBN, em suas redes sociais, ainda na segunda-feira, mas só nesta quarta-feira a diretoria divulgou a chegada do defensor ao clube. 

Oliveira tem 31 anos e é muito experiente, com passagens por clubes como Mirassol, Volta Redonda, Guarani e Inter de Lages, entre outras agremiações. Por último ele vestiu a camisa do Concórdia, atuando em 13 partidas pelo clube na atual temporada. 

O sistema defensivo do Campinense vem sendo criticado principalmente pelos inúmeros gols sofridos através da bola aérea. Oliveira chega para concorrer pela titularidade com André Mascena e Felipinho. 

A diretoria do Campinense não deve parar por aí com as contratações. Segundo o presidente do clube, Danylo Maia, existe negociação com dois atacantes de beirada, além de seguir na busca por um zagueiro. 

O próximo compromisso do Rubro-Negro na Série C é no sábado, contra o Confiança, fora de casa, às 17h.