Diretoria do Campinense anuncia a contratação do meia-atacante Willian Mococa

Jogador estava em atividade pelo Pouso Alegre disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.

Willian Mococa, meia atacante | Foto: divulgação / USC

A diretoria do Campinense tem pressa na busca por reforços para a disputa da Série C, e nesta terça-feira anunciou a contratação do meia atacante Willian Mococa. O atleta estava em atividade pelo Pouso Alegre, na disputa da Série D do Brasileiro.

A diretoria do Campinense havia informado que anunciaria um zagueiro nesta terça-feira, mas o atual clube do atleta desistiu da liberação. Sem perder tempo, a cúpula do Rubro-Negro adiantou a contratação do meia-atacante Willian Mococa, de 26 anos, que tem bastante rodagem no futebol de Minas Gerais, com passagens por Boa Esporte, Uberaba, Athletic-MG e Mamoré.

O jogador vestiu por último a camisa do Pouso Alegre, onde jogou nove partidas e marcou um gol. A equipe mineira disputa a Série D e é vice-líder do Grupo 6.

Willian chega ao Campinense para ser mais uma opção no sistema ofensivo do técnico Ranielle Ribeiro. Ele espera ter seu nome publicado no BID da CBF, para ficar à disposição. O atleta tem chegada em Campina Grande prevista para a tarde desta terça-feira.

A diretoria continua monitorando o mercado, buscando por um zagueiro. O próximo compromisso da Raposa na Série C é no próximo domingo, às 16h, contra o São José, no Estádio Francisco Novelletto.