Jogos da Copa João Pessoa de Futebol terão transmissão do Jornal da Paraíba e Rádio CBN

O pontapé inicial será dado com o confronto entre Roger e Cidade Verde, às 20h15 desta terça-feira (5), no CT Ivan Tomaz.

A bola vai rolar na Copa João Pessoa de Futebol e assim como todo grande evento, a edição 2021 terá a cobertura da Rede Paraíba, através das transmissões do Jornal da Paraíba, Rádio CBN, além de reportagens no ge Paraíba e no Globo Esporte Paraíba. O pontapé inicial será dado com o confronto entre Roger e Cidade Verde, às 20h15 desta terça-feira (5), no CT Ivan Tomaz, no Valentina Figueiredo.

> Saiba tudo sobre a Copa João Pessoa de Futebol 2021

A transmissão do Jornal da Paraíba começa às 19h30 e terá narração de Kako Marques, comentários de Expedito Madruga e reportagens de Phillipy Costa. Este duelo de abertura também terá transmissão da Rádio CBN, com a narração de Abnny Caetano, comentários de Tiago Loureiro e reportagens de Fábio Hermano.

Com o retorno gradativo do público aos estádios, a iniciativa da Rede Paraíba é garantir que os torcedores que ainda não podem comparecer às arquibancadas possam acompanhar os jogos no conforto das suas casas ou do seu ambiente de trabalho, assim como ocorreu no Campeonato Paraibano.

Em 2019, a Copa João Pessoa de Futebol (à época, Copa de Seleções de Bairros de João Pessoa) também teve os seus jogos com cobertura da Rádio CBN e do ge Paraíba, com transmissões em áudio e vídeo.

“Uma cobertura como essa é muito importante para uma competição como a Copa João Pessoa. Há dois anos, quando nós também transmitimos o evento, contamos não só para a Paraíba, mas para o mundo inteiro, através da internet, histórias de craques do passado, pessoas da mesma família jogando juntas na seleção do seu bairro e proporcionamos visibilidade para o pedreiro, o pintor, o entregador de delivery mostrar o seu talento como um jogador de futebol”, disse Expedito Madruga, coordenador de Esportes da Rede Paraíba.