Roger atropela o Cidade Verde, com direito a hat-trick, e avança à 2ª fase da Copa João Pessoa

Atual campeão, o Roger goleou por 6 a 1, com três gols de Luquinhas. Com a vitória, o time já está classificado e aguarda o vencedor de Muçumagro x Distrito Industrial.

Foto: Phillipy Costa / CBN

Atual campeão da Copa João Pessoa de Futebol, o Roger começou com tudo a edição 2021 da principal competição de futebol amador da capital paraibana. O detentor do título goleou o Cidade Verde por 6 a 1 na noite desta terça-feira, no CT Ivan Tomaz, com direito a hat-trick de Luquinhas, destaque do jogo.

Apesar de o Roger se mostrar melhor em campo desde o início da partida, pelo que se viu no primeiro tempo, era difícil imaginar que uma goleada estava por vir. Controlando as ações do jogo, mas sem levar tanto perigo ao gol do Cidade Verde, o Roger só conseguiu balançar as redes uma vez antes do intervalo, com Hytalo abrindo o placar e fazendo 1 a 0.

Na segunda etapa, a história foi outra. Mas, ainda assim, o atual campeão demorou a deslanchar. Rafael fez 2 a 0 e, quando parecia que o Roger construiria um placar elástico, Pemba desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida por Gabriel Lampião, que àquela altura já era o destaque do Cidade Verde, com excelentes defesas.

Logo na sequência do gol do Cidade Verde, Luquinhas marcou o terceiro do Roger, que retomou as rédeas da partida. O mesmo Luquinhas ampliou para 4 a 1 minutos mais tarde. E o Roger ainda marcou com Bruninho, antes de Luquinhas completar seu hat-trick e fechar o placar em 6 a 1 para o Roger, que vai em busca do bicampeonato.

Com a goleada sofrida, o Cidade Verde dá adeus à competição. O Roger, por sua vez, está classificado para a segunda fase e agora aguarda o vencedor da partida entre Muçumagro e Distrito Industrial — que se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h15, no Wilsão — para conhecer seu adversário.