Muçumagro e Distrito Industrial se enfrentam por uma vaga na 2ª fase da Copa João Pessoa de Futebol

Seleções se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 20h15, para definir quem vai ser o adversário do Roger na sequência da competição. Partida vai ser disputada no Wilsão, em Mangabeira.

(Foto: Divulgação / Sejer)

Muçumagro e Distrito Industrial vão medir forças na noite desta quarta-feira dando sequência a primeira fase da Copa João Pessoa de Futebol. A partida está marcada para as 20h15, no Estádio Wilsão, em Mangabeira, e vai definir o adversário do Roger, que derrotou Cidade Verde na abertura do torneio. Em caso de empate, o classificado será conhecido nas penalidades.

Na 13ª edição da Copa João Pessoa, os 64 times estão distribuídos em 32 confrontos, sempre em jogo único. Portanto, é matar ou morrer já desde a primeira fase. São dois tempos de 40 minutos para saber quem se classifica e mantém vivo o sonho de conquistar o título.

Roger x Cidade Verde
Copa João Pessoa começou nessa terça-feira com a vitória do Roger sobre Cidade Verde (Foto: Phillipy Costa / CBN)

Na última edição da competição, Muçumagro chegou até a fase semifinal, sendo eliminado pelo Geisel. Enquanto isso, o Distrito Industrial caiu logo na primeira fase ao ser goleado pelo Grotão.

Quem avançar deste duelo entre Muçumagro e Distrito Industrial se habilita para enfrentar o Roger, que na terça-feira goleou o Cidade Verde por 6 a 1 e já se garantiu na segunda fase.

Esta primeira fase segue até o dia 6 de novembro. Nos demais confrontos desta primeira parte da competição, serão dois jogos num mesmo dia — um no CT Ivan Thomaz e um no Wilsão —, com os vencedores de cada dia se enfrentando na fase seguinte. A grande final está prevista para o dia 5 de dezembro.