Duas partidas dão prosseguimento à Copa João Pessoa de Futebol na noite desta quinta-feira

Altiplano encara Gauchinha no Wilsão, enquanto Alto do Céu mede forças com São Rafael no CT Ivan Tomaz. Os vencedores vão se enfrentar na próxima fase da competição.

(Foto: Raniery Soares/Jornal da Paraíba)

A primeira fase da Copa João Pessoa de Futebol segue na noite desta quinta-feira. No Wilsão, em Mangabeira, as seleções de Altiplano e Gauchinha vão se enfrentar em busca da classificação. Enquanto isso, no CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, Alto do Céu e São Rafael medem forças. As duas partidas vão acontecer simultaneamente, às 20h15. Os vencedores vão duelar na segunda fase.

No CT Ivan Tomaz, o Alto do Céu vai para a sua segunda edição seguida da competição. Em 2019, a equipe foi eliminada pela equipe do Oitizeiro, após vencer o primeiro confronto, perder o segundo e deixar a desejar na disputa por pênaltis. Por sua vez, o São Rafael não esteve em campo na última edição da competição e vai em busca de fazer bem a sua parte dentro das quatro linhas em sua participação com a bola rolando.

Muçumagro 4 x 1 Distrito Industrial
Nessa quarta-feira, Muçumagro venceu Distrito Industrial e vai encarar o Roger na próxima fase (Foto: Marconi Edson / Sejer)

Perto de lá, no Wilsão, o Altiplano vai em busca de um pouco mais na Copa João Pessoa. Na última disputa, a equipe foi desclassificada na terceira fase, também em jogo único, pelo Muçumagro. Antes disso, o time acumulou quatro vitórias, em partidas de ida e volta, na primeira e segunda fases, contra Mangabeira IV e Oitizeiro. Do outro lado, estará o Alto do Céu, que não esteve em campo no último campeonato.

Jogos já disputados na Copa João Pessoa de Futebol 2021:

05.out | Roger 6 x 1 Cidade Verde (Ivan Tomaz)

06.out | Muçumagro 4 x 1 Distrito Industrial (Wilsão)