Dois jogos dão sequência a segunda fase da Copa João Pessoa nesta terça-feira

São José e Novais medem forças no CT Ivan Tomaz, no Valentina, enquanto no Wilsão, em Mangabeira, Portal do Sol e Gervásio Maia duelam pela vaga nas oitavas de final.

Divulgação / Sejer

Dois jogos vão dar prosseguimento a segunda fase da Copa João Pessoa de Futebol nesta terça-feira. No CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, São José e Novais vão fazer um jogo que promete ser equilibrado. Já no Wilsão, em Mangabeira, Portal do Sol e Gervásio Maia duelarão por uma vaga nas oitavas de final. Os dois confrontos vão ser disputados às 20h15.

O CT Ivan Tomaz vai receber uma partida que promete ser equilibrada. Na primeira fase, a seleção de São José derrotou o 13 de Maio por 3 a 1, enquanto o Novais venceu o Funcionários I pelo placar de 2 a 0. Nesta terça-feira, tem o tira-teima entre as duas equipes, mas só uma vai chegar entre os 16 melhores desta edição da Copa João Pessoa.

No outro jogo do dia, só que no Wilsão, o Portal do Sol encara o Gervásio Maia. Na primeira fase, o time de Portal do Sol goleou Mangabeira II por 5 a 0 e chega embalado para a segunda fase. Enquanto isso, Gervásio Maia despachou Porto do Capim pelo placar de 1 a 0.

Até aqui, 10 seleções já estão classificadas para a terceira fase da Copa João Pessoa. Até o sábado, toda esta etapa vai estar concluída para que, no domingo, as oitavas de final comecem a ser disputadas.

Confira a tabela da segunda fase da Copa João Pessoa de Futebol:

Tabela Copa João Pessoa, segunda fase
Arte / ge