Copa João Pessoa: Bessa e Varadouro se enfrentam nesta terça-feira pelas oitavas de final

Sequência das oitavas de final acontece no Estádio Wilsão, em Mangabeira, às 20h15. Vencedor vai se juntar aos times do Roger e do Padre Zé, que já se classificaram.

João Pedro Melo / ge

A Copa João Pessoa de Futebol dá sequência a fase de oitavas de final. Nesta terça-feira, Bessa e Varadouro entram em campo para definir quem vai para as quartas da maior competição de futebol amador da capital paraibana. A partida acontece no Estádio Wilsão, em Mangabeira, e começa às 20h15.

O Bessa vem de duas boas vitórias na Copa João Pessoa até então. Na primeira fase, o time bateu Oitizeiro pelo placar de 5 a 3. Mais recentemente, na segunda fase, a equipe conseguiu se impor e despachou Jardim Veneza por 2 a 0. Para manter os 100% de aproveitamento, o Bessa vai ter pela frente uma equipe que também venceu todos os seus jogos até aqui, mas com placares mais apertados.

O fato é que Varadouro conseguiu vencer as suas partidas, mas, na primeira fase, uma vitória magrinha por 1 a 0 para cima de Manaíra garantiu o time na segunda fase. Por sinal, nessa etapa da competição, o triunfo foi sobre o Alto do Mateus por 3 a 2. Nesta terça-feira, em prova de fogo para as duas seleções que vão se enfrentar.

As oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol começaram nesta segunda-feira. No Wilsão, o atual campeão Roger bateu Altiplano por 1 a 0, enquanto isso, no CT Ivan Tomaz, o Padré Zé eliminou a Penha pelo placar de 2 a 1. Esta fase da competição vai até o domingo, definindo os oito melhores da edição 2021 do futebol amador da capital paraibana.

Confira a tabela das oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol 2021:

Copa João Pessoa de Futebol, terceira fase tabela, tabela oitavas de final,
Arte / ge