Mangabeira IV e V e Cruz das Armas se enfrentam por um lugar nas quartas da Copa João Pessoa

Equipes duelam na noite desta quinta-feira, às 20h15, no CT Ivan Tomaz, no Valentina, dando sequência a fase de oitavas de final da competição de futebol amador da capital.

João Pedro Melo / ge

As oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol tem sequência nesta quinta-feira. No CT Ivan Tomaz, no Valentina, Mangabeira IV e V encara Cruz das Armas. O confronto começa às 20h15 e vai indicar o adversário do vencedor do duelo entre São José e Gervásio Maia, que duelam nesta sexta-feira. É a reta da terceira fase da maior competição de futebol amador da capital paraibana.

O time de Mangabeira IV e V chega a mais uma etapa da Copa João Pessoa embalado. O time já marcou nove gols em dois jogos disputados até aqui. Na primeira fase, um triunfo por 2 a 0 sobre Grotão garantiu a classificação. Já na segunda, um massacre por 7 a 1 para cima de Funcionários II empolgou ainda mais o elenco da equipe. Agora, o desafio nem é tentar bater a marca da maior goleada da competição até aqui, uma vitória por 1 a 0 já garante a vaga nas quartas.

Padre Zé x Penha, Matheus, Copa João Pessoa de Futebol,
Oitavas de final da Copa João Pessoa está na reta final (Foto: Reprodução / Jornal da Paraíba

Só que do outro lado está Cruz das Armas, time que faz uma boa campanha até então. Na estreia, a seleção derrotou Valentina por 1 a 0. Já na segunda partida, Cruz das Armas despachou Colinas do Sul por 2 a 1. Ou seja, placares magrinhos que credenciaram a classificação, mas que agora o desafio subiu de patamar. Afinal, o adversário agora tem um sistema ofensivo bem forte.

O vencedor de Mangabeira IV e V e Cruz das Armas vai encarar quem vencer de São José e Gervásio Maia, que se enfrentam nesta sexta-feira. As equipes que vencerem medirão forças nas quartas de final, num duelo que está marcado para o dia 2 de dezembro, às 20h15, no Wilsão.