Dois jogos abrem rodada de quartas de final da Copa João Pessoa de Futebol

O jogo entre Roger e Padre Zé será transmitido com imagens pelo Jornal da Paraíba. Bessa e Jardim Itabaiana contará com a transmissão da CBN João Pessoa

Foto: João Pedro Melo / ge

Duas partidas abrem as quartas de final da Copa João Pessoa de Futebol nesta quarta-feira. No CT Ivan Tomaz, às 20h15, o duelo entre as seleções do Roger e do Padre Zé promete ser eletrizante, já que as duas equipes estão postas como favoritas ao título da competição. No mesmo horário, só que no Estádio Wilsão, Bessa e Jardim Itabaiana brigarão por uma vaga na semifinal.

+ Assista aos jogos da Copa João Pessoa de Futebol com transmissão do Jornal da Paraíba

O jogo entre Roger e Padre Zé será transmitido com imagens pelo JORNAL DA PARAÍBA. Bessa e Jardim Itabaiana contará com a transmissão da CBN João Pessoa 101,7 FM.

Atual campeã, a Seleção do Roger fez uma boa campanha até esta fase de quartas de final. Estreou com uma vitória, goleando o Cidade Verde por 6 a 1, no CT Ivan Tomaz. Depois, eliminou Muçumagro vencendo por 3 a 0, também no Ivan Tomaz e no último jogo, conquistou a classificação para as oitavas de final eliminando o Altiplano por 1 a 0, com um gol no minuto final da partida, no Estádio Wilsão.

Do outro lado deste confronto está a Seleção do Padre Zé, que estreou eliminando o Ernani Sátiro por 3 a 1, no CT Ivan Tomaz, no dia 10 de novembro. Depois, derrotou o Timbó por 4 a 2, no Estádio Wilsão e nas oitavas de final eliminou a Penha por 2 a 1. Nesta partida, os jogadores da Penha abandonaram o campo de jogo, após várias contestações sobre o desempenho da arbitragem.

No duelo do Estádio Wilsão, Bessa e Jardim Itabaiana se enfrentam após situações opostas de classificação. Enquanto o Bessa venceu o Varadouro por 2 a 1, o Jardim Itabaiana atropelou o João Paulo II por 4 a 0.