Copa João Pessoa de Futebol: Jardim Itabaiana e Mandacaru decidem terceiro lugar nesta terça

Duelo acontecerá no CT Ivan Tomaz, no bairro do Valentina, com a bola rolando às 20h15.

Jardim Itabaiana e Mandacaru vão a campo para a disputa do terceiro lugar da Copa João Pessoa de Futebol, nesta terça-feira. A partida tem início marcado para as 20h15, no CT Ivan Tomaz, e coloca, frente à frente, dois times que têm campanhas quase idênticas em suas respectivas trajetórias no torneio.

Em sua primeira participação no torneio, o Jardim Itabaiana surpreendeu nos números, que são favoráveis, e também nas boas atuações dentro das quatro linhas. São duas vitórias, dois empates (com vitórias nos pênaltis, posteriormente) e apenas uma derrota. São oito gols marcados e cinco sofridos. No último compromisso, na semifinal, a equipe enfrentou o Roger, que é o atual campeão, e acabou derrotado por 2 a 0. Resta, agora, o feito de buscar o terceiro lugar da disputa, que já é uma conquista e tanto para quem está estreando na maior competição amadora da capital paraibana.

O sonho do primeiro título de Mandacaru ficou pelo caminho. Vencido por 2 a 0 contra o Mangabeira IV e V, na semifinal, o time tem a campanha igual a do seu rival de logo mais, falando dos números conquistados nos resultados finais dos jogos. Até agora, já foram sete gols marcados e seis sofridos. Em campo, jogadores experientes, que já atuaram como profissionais, a exemplo do volante Élton e dos atacantes Maia e Peixinho, devem reger a equipe em busca do carimbo da terceira colocação.

Copa João Pessoa de Futebol
Foto: Arte / ge