Corpo de Bombeiros veta público na Graça, e final da Copa João Pessoa será no CT Ivan Tomaz

Duelo entre Roger e Mangabeira IV e V teve mudança de local às suas vésperas por conta de um veto por parte do Corpo de Bombeiros. Bola rola, valendo a taça do torneio, às 17h.

(Foto: ge)

A final da Copa João Pessoa de Futebol das seleções do Roger e de Mangabeira IV e V mudou de local. Isso porque a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não recebeu o aval do Corpo de Bombeiros, que vetou a presença de público no Estádio da Graça, em Cruz das Armas. Com isso, a final da maior competição amadora da capital paraibana acontecerá no CT Ivan Tomaz, no bairro do Valentina.

A mudança de local foi um tanto cômoda, já que a maioria das partidas foram divididas entre o próprio CT Ivan Tomaz e também o Wilsão, com a presença das respectivas torcidas. Caso o confronto fosse mantido na Graça, a disputa pela taça seria jogada com os portões fechados, já que o Corpo de Bombeiros não aprovou os laudos recebidos pela organização da competição.

Como a ideia inicial, de fato, era de que os torcedores das equipes estivessem presentes e fizessem pulsar as arquibancadas no momento mais aguardado do torneio, a alteração de local foi mesmo confirmada para o CT Ivan Tomaz.

Roger e Mangabeira IV e V medirão forças pela taça de campeão da edição 2021 da Copa João Pessoa de Futebol no mesmo horário, com a bola rolando às 17h. A partida terá transmissão ao vivo e de graça do Jornal da Paraíba.