Dirigentes dos clubes celebram acordo selado para a transmissão do Campeonato Paraibano 2022 pelo Jornal da Paraíba

Almoço promovido pela FPF-PB sacramentou o negócio para a transmissão dos 49 jogos através de serviço de streaming. Representantes das equipes comemoraram que a parceria foi mantida para a nova temporada.

(Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

A Rede Paraíba de Comunicação é mesmo a casa do futebol paraibano. Com os 49 jogos transmitidos pelo serviço de streaming do Jornal da Paraíba, o torcedor paraibano vai poder acompanhar o clube do coração e ainda ajudá-los financeiramente. Por causa disso, os dirigentes que compareceram ao almoço organizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) celebraram o acordo fechado. Afinal de contas, são tempos de buscar novos modelos de negócio.

Diretor de marketing e negócios do Treze, Cláudio Kila ressaltou que o clube está cada vez mais buscando novas fontes de recursos.

“O Treze, como todos os clubes do Brasil, estão procurando novas fontes de receita, novos formatos de negócio, sobretudo. E evidentemente olhando para o mundo digital como a nova fonte desses novos negócios”, afirmou o dirigente trezeano.

Cláudio Kila, diretor de marketing e negócios do Treze,
Cláudio Kila é diretor de marketing e negócios do Treze (Foto: Reprodução / Treze)

Atual campeão paraibano, o Campinense foi representado pelo diretor de marketing Danillo Farias. Ele garantiu que o futebol paraibano é merecedor desse incentivo que vem do meio de comunicação.

“Nada mais justo e importante para o futebol da Paraíba, que merecia essa visibilidade, essa força que vem na transmissão”, contou Danillo.

Danillo Farias, Campinense
Danillo Farias representou o Campinense no encontro (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Já para Paulo Albuquerque, que é presidente do Atlético-PB, a transmissão em vídeo do Jornal da Paraíba beneficia torcedores dos clubes que não residem em solo paraibano. É o jeito ideal de fazer com que os times se reaproximem dessas pessoas.

“Além da vantagem financeira, tem a questão de torcedores que moram em estados diferentes e que sempre acompanham o clube. A transmissão vai dar a essas pessoas a oportunidade de assistir ao seu time”, disse o mandatário atleticano.

Paulo Albuquerque, Atlético-PB
Paulo Albuquerque é o presidente do Atlético-PB (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Veja o que outros dirigentes acharam do acordo firmado entre FPF-PB e Rede Paraíba de Comunicação:

Nacional de Patos

“É uma oportunidade não só de fazer renda, mas também de transmitir os jogos para aqueles torcedores que estão muito receosos com a pandemia. É mais um marco”, afirmou Rodrigo Nóbrega, presidente do clube.

São Paulo Crystal

“Teremos a possibilidade na captação de jogadores. Teremos os nossos jogadores sendo visados em todo o Brasil e mundo”, cravou Arthur Ferreira, diretor executivo do Tricolor.

Sousa

“Está comprovado que o modelo criado deu frutos e a prova disso é a parceria renovada. O Sousa é parceiro e fica muito feliz de participar desses eventos”, disse Luiz Antonio, diretor jurídico do Dinossauro.