Dois empates marcam abertura das semifinais da Copa João Pessoa

Placar de 2 a 2 foi repetido nas duas partidas da noite. Nesta terça-feira, o Servicar enfrentou o COPM e o Clube Cabo Branco encarou o QI.

Natália Xavier
Especial para o Paraíba1

Dois empates marcaram a abertura da fase semifinal da Copa João Pessoa de Futsal. O placar de 2 a 2 foi repetido nas duas partidas desta terça-feira, dia 20. O primeiro jogo da noite foi entre o Servicar e o COPM, em seguida, o Clube Cabo Branco e o QI entraram em quadra.

Na primeira partida, O COPM abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Rafael Lima, mas o Servicar acabou empatando o jogo com um gol de Bruno Soares. No segundo tempo o Servicar virou o placar e chegou a ter a vitória nas mãos depois que o Clube dos Oficiais perdeu um pênalti no final do segundo tempo. Mas Leucinho Lima, técnico da equipe do COPM, arriscou tudo colocando um jogador de linha como goleiro e o empate acabou saindo quando faltavam apenas 19 minutos para o final do jogo.

“Nós sabíamos que era um jogo difícil, em que pequenos detalhes poderiam fazer a diferença. Tivemos a oportunidade de vencer a partida, mas acabamos não conseguindo”, lamentou Alex Braz, técnico do Servicar.

Dois empates marcam abertura das semifinais da Copa João PessoaNo segundo jogo da noite, QI e Clube Cabo Branco fizeram um primeiro tempo sem gols. No segundo tempo os times conseguiram aproveitar melhor as oportunidades e em menos de três minutos, o QI fez dois gols e o Cabo Branco fez um. Nos últimos instantes do jogo, o Clube Cabo Branco conseguiu chegar ao empate, terminando a partida em 2 a 2.

A segunda fase da Copa João Pessoa de Futsal é disputada em forma de quadrangular, onde os quatro melhores times da primeira fase da competição jogam entre si. Com os resultados desta terça-feira, as equipes times estão empatadas com um ponto cada uma. Os dois melhores times farão a grande final do campeonato.

Na próxima quinta-feira (22), seguindo com o quadrangular, o Clube Cabo Branco enfrenta o COPM, às 20h. Logo em seguida, o Servicar encara o QI. A entrada para as partidas, que acontecem no Ginásio Poliesportivo do Colégio Marista Pio X, é um quilo de alimento não perecível.