Entre Linhas

Regularizado e em boa forma física, Éderson deve estrear pelo Botafogo-PB contra o Manaus

Atacante de 32 anos está em boas condições físicas, mas deve começar no banco contra o Manaus

Por Pedro Alves

Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

A mais nova contratação e esperança de gols do Botafogo-PB, o atacante Éderson, deve estrear com a camisa do Alvinegro neste sábado contra o Manaus, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Almeidão. O novo camisa 9 do Belo foi regularizado nesta quinta-feira.

 

Além da condição de jogo no ponto de vista legal, o atacante também está apto fisicamente para jogar. Ele vinha jogando no ABC, mesmo que oriundo do banco de reservas nos últimos tempos, e, por isso, está em boa forma física. É o que garante o médico botafoguense, Gláuber Novaes.

 

– Éderson foi avaliado pelo departamento e está apto para jogar. Foram feitos contatos com os colegas do Fortaleza e do ABC, que foram os últimos clubes por onde ele atuou, e fizemos um planejamento específico para ele, que está apto para jogar e à disposição da comissão técnica – disse Glauber Novaes.

 

Apesar da condição de jogo é improvável que Ederson comece jogando. O camisa fez dois treinos com bola com o restante do elenco e deve estrear pelo time paraibano no decorrer do jogo contra o Manaus. A partida deste sábado está marcada para as 19h, em João Pessoa, no Almeidão.