Goleiro do Botafogo-PB, Felipe é vacinado contra a Covid-19 e publica foto com filtro de jacaré

Antes da brincadeira, o jogador postou um vídeo sem filtro, no momento em que a profissional de saúde aplicava a vacina.

Por Raniery Soares

Dono da camisa número 1 do Belo, o goleiro Felipe foi vacinado contra a Covid-19 nesta sexta-feira, em João Pessoa. O defensor tem 37 anos e registrou o momento em suas redes sociais, utilizando um filtro que modifica a sua imagem para a de um jacaré. A publicação circulou nos grupos de torcedores no WhatsApp e rendeu boas risadas.

Goleiro do Botafogo-PB, Felipe é vacinado contra a Covid-19 e publica foto com filtro de jacaré
Goleiro do Botafogo-PB, Felipe é vacinado contra a Covid-19 e publica foto com filtro de jacaré (Fotos: Reprodução/Instagram)

Antes da brincadeira, o jogador postou um vídeo sem filtro, no momento em que a profissional de saúde aplicava a vacina. Além da imagem, ele escreveu as palavras “vacinado” e “#vivaosus”.

Logo depois, com o intuito de fazer uma brincadeira com o momento que é sério, mas que tem trazido alívio e esperança para todo o mundo, o goleiro publicou uma foto utilizando um filtro que transforma partes do corpo humano em jacaré.

A fantasia do animal tem sido utilizada por várias pessoas no Brasil, pois faz alusão a fala do presidente Jair Bolsonaro, sobre o imunizante da fabricante Pfizer. Em dezembro de 2020, Bolsonaro afirmou que a empresa teria dito que não se responsabilizaria por efeitos colaterais e citou que as pessoas poderiam virar um jacaré após receber a dose.

Em março deste ano, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, publicou em suas redes sociais uma foto do momento em que foi vacinado contra a Covid-19. Na ocasião, o dirigente de 64 anos comemorou o recebimento da primeira dose com a frase: “VIVA O SUS!!!!!”, em uma publicação em sua conta no Twitter.