Juninho vai ter que passar por cirurgia; Clayton desfalca o Botafogo-PB contra o Santa Cruz

Juninho se lesionou no último fim de semana na partida contra o Jacuipense

Por Pedro Alves

Juninho vai ter que passar por cirurgia; Clayton desfalca o Botafogo-PB contra o Santa Cruz

O versátil Juninho é mais um que vai ficar de molho no departamento médico por um bom tempo. Ao blog, o médico do Botafogo-PB, Gláuber Novaes, confirmou que o jogador vai ter que passar por uma cirurgia no braço. Juninho faturou a ulna, um dos ossos do antebraço, no empate do Belo com o Jacuipense, no último sábado, por 0 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Para agilizar o processo de recuperação, o departamento do clube decidiu que o melhor a se fazer seria realizar um procedimento cirúrgico no jogador. A cirurgia ainda vai ser marcada. Juninho, por óbvio, não encara o Santa Cruz, no sábado, pela 9ª rodada da Terceirona.

Quem também não deve encarar o Tricolor de Pernambuco é o meia Clayton, que ainda se recupera de dores no quadril. Segundo o meia, seu retorno deve ser na 10ª rodada, fora de casa, contra o Ferroviário, no fim de semana seguinte ao próximo.

O zagueiro Fred é outro que entrou no time do departamento médico no último fim de semana. Ele saiu no meio do jogo sentindo uma lesão no joelho. Glauber Novaes revelou que não é nada sério, mas que o diagnóstico ainda vai ser melhor detalhado nas próximas horas. O defensor também não joga neste sábado.

O departamento médico do Belo segue cheio. Atualmente estão entregues para recuperação os goleiros Felipe e Rhuan, o zagueiro Fred, o lateral-esquerdo Lucas Gabriel, o meia Juninho e os atacantes Bruno e Rafael Barros.