Entre Linhas

Vice-presidente do Auto Esporte renuncia ao cargo no dia do aniversário do clube

O documento foi publicado em suas redes sociais, exatamente na data alusiva ao aniversário de 85 anos do Macaco Autino.

(Foto: Divulgação/Auto Esporte-PB)
Joacil Júnior
(Foto: Divulgação/Auto Esporte-PB)

O vice-presidente do Auto Esporte, Joacil Júnior, divulgou uma carta nesta terça-feira (7) onde pede a renúncia do cargo que ocupa no clube. O documento foi publicado em suas redes sociais, exatamente na data alusiva ao aniversário de 85 anos do Macaco Autino.

Conhecido como uma figura atuante, desde as categorias de base, passando pelo time feminino e junto ao elenco profissional, Joacil faz parte de um grupo que assumiu o comando no Auto Esporte nos últimos anos, formado essencialmente por torcedores mais jovens.

Na carta endereçada ao presidente do Conselho Deliberativo, José Benedito Gomes, Joacil agradece as oportunidades vividas dentro do clube e afirma que está deixando o cargo por razões pessoais.

Confira a carta divulgada pelo dirigente:

Receba uma saudação cordial e respeitosa. Sirva o presente para apresentar a você a renúncia do meu cargo de vice-presidente que atualmente desempenho em uma agremiação tão distinta.

Agradeço todas as oportunidades de crescimento pessoal e preparação profissional que me foram dadas durante o tempo trabalhado, aprendendo; que me permitiu consolidar meu perfil técnico e humano, mas, razões pessoais me levam a tomar essa difícil decisão, que espero que seja recebida da melhor maneira pela gestão desta empresa, a qual desejo dias melhores, pelos quais, estarei aguardando vibrando nas arquibancadas e em minhas funções como membro desse honrado conselho.

Sem mais referências, e pendente de sua compreensão e mais consideração.

Saudações,
Joacil Pereira Gomes Júnior