Espectros e Mariners se enfrentarão na Vila Olímpica Parahyba após Ministério Público do estado vetar Almeidão

Partida será no próximo domingo, às 14h, valendo o título da Conferência Nordeste.

Foto: Reprodução q TV Cabo Branco

A final da Conferência Nordeste entre João Pessoa Espectros e Recife Mariners mudou de local. A partida estava marcada para acontecer no Almeidão, às 15 do próximo domingo, mas, segundo a diretoria dos Fantasmas, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) não liberou o estádio para a realização do embate, pois o local apresenta irregularidades. Agora, o confronto acontecerá na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, no mesmo dia, mas às 14h.

O presidente do João Pessoa Espectros, Diego Martins, admitiu, que assim que o Ministério Público vetou o Almeidão, o governo do estado prontamente ofereceu a Vila Olímpica Parahyba para a realização do confronto. O mandatário dos Fantasmas pediu ainda muita energia e apoio por parte da torcida para os jogadores no clássico contra a equipe pernambucana.

Torcida do Espectros, vamos chegar cedo. É importante que evitemos fila e, acima de tudo, apoiemos nossa equipe neste importante jogo”, disse.

Lembrar que o estádio também teve as suas dependências vetadas para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Assim como o Amigão. O torneio, até aqui, tem sido realizado somente na Toca do Papão, em Sapé.

Diante do Recife Mariners, o João Pessoa Espectros buscará o 11º título da Conferência Nordeste. Dos 10 títulos conquistados pela equipe paraibana, cinco foram contra o Mariners: 2011, 2014, 2015, 2018 e 2019. O kickoff será no próximo domingo, às 14h. O vencedor deste confronto enfrentará o Galo FA ou o Vasco Almirantes, valendo vaga no Brasil Bowl.