Ferroviária x Sousa: Dino perde o 1º jogo do mata-mata do acesso por 1 a 0

Na Fonte Luminosa, Ferroviária x Sousa terminou 1 a 0 para os donos da casa. Agora, os dois times focam no jogo da volta, que será no Estádio Marizão.

Foto: Divulgação / Ferroviária

Ferroviária x Sousa aconteceu na Fonte Luminosa, em Araraquara, e foi válido pela ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo, a melhor foi para os donos da casa, que venceram por 1 a 0. O gol solitário da partida foi marcado por Pilar, aos 36 minutos do 1º tempo.

Com a vitória da Ferroviária, o time jogará com a vantagem do empate no jogo da volta. Uma vitória do Sousa por um gol de diferença levará a decisão do acesso para a disputa de pênaltis. Para se classificar à semifinal e subir para a Série C do Brasileirão no tempo normal, o Dino terá que vencer por uma margem de dois tentos.

O jogo da volta será no Estádio Marizão, em Sousa, no próximo domingo (3).

Ferroviária x Sousa Série D
Foto: Divulgação / Ferroviária

Transmissão de Ferroviária x Sousa

Onde ouvir: a rádio CBN transmitiu todas as emoções de Ferroviária x Sousa. A narração foi de Edson Maia, os comentários de Pedro Pereira, e as reportagens de Afonso Carlos Marcos Siqueira.
Onde assistir: a TV Brasil e o canal de streaming Fsports transmiram o jogo;
Onde acompanhar em tempo real: o ge mostrou todos os detalhes de Ferroviária x Sousa.

Dia, hora e local de Ferroviária x Sousa

Dia: 26/08
Hora: 15h
Local: Fonte Luminosa, Araraquara

Últimas escalações

Ferroviária: Saulo, Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Mailson e Pablo Gabriel; Antônio (Rafael Luiz), Paulinho Santos (Judá) e Vitor Ricardo; Pilar (João Paulo), Thomaz (Marcos Nunes) e Vitor Barreto. Téc.: Alexandre Lopes.

Sousa: Igor Leonardo, Gustavinho (Natan Silva), Flávio Nunes, Marcelo Duarte, Alexandre Aruá e Leozinho; Histone Silva, Lucas Lopeu ( Vitor Alagoano) e Carlos Vitor; Luis Henrique e Gustavo Henrique. Téc.: Renatinho Potiguar.

Dia a dia do Sousa

Ferroviária x Sousa: Dino perde o 1º jogo do mata-mata do acesso por 1 a 0
Foto: Jefferson Emmanoel / Sousa EC
  • Segunda (21)

O time se reapresentou no Marizão no período da tarde.

  • Terça (22)

Pela manhã o elenco fez um trabalho físico na academia. Já a tarde o grupo treinou no Marizão.

  • Quarta (23)

O elenco fez o último treino no Marizão antes da viagem para São Paulo. O grupo viajou à noite para Juazeiro do Norte, onde pegou um voo para São Paulo na madrugada da quinta-feira.

  • Quinta (24)

A delegação do Sousa chegou à cidade de São Paulo. Saindo da capital paulista, o time vai direto para Araraquara, onde será o duelo contra a Ferroviária. O local onde o grupo fará os treinamentos ainda não foi divulgado.

Leia mais notícias do esporte paraibano no jornaldaparaiba.com.br/esportes