Fessin marca golaço no dérbi contra o Guarani e dedica vitória à torcida da Ponte Preta

Paraibano ainda homenageou o meia-atacante Everton, que se lesionou gravemente na última semana e está fora da temporada. Além disso, o jogador comemorou a “reviravolta” da Macaca na Série B em 2022.

Fessi marcou o golaço que definiu o Dérbi 204. Foto: Álvaro Jr / Ponte Preta

Considerado um dos maiores clássicos do país, a Ponte Preta derrotou o Guarani, neste sábado, por 1 a 0, no dérbi de número 204 na história. O gol marcado pela Macaca saiu dos pés do paraibano Fessin, que dedicou o resultado conquistado ao meia-atacante Everton e à torcida alvinegra.

O jogador sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo na última partida da Ponte, diante do Brusque, precisou passar por cirurgia e só voltará aos gramados no próximo ano. O paraibano Fessin, por sua vez, foi o escolhido pelo técnico Hélio dos Anjos para substituir o atleta no clássico.

Quero dedicar a vitória para essa torcida maravilhosa e também para o Everton, que sofreu lesão no jogo passado, além da instituição Ponte. Ponte Preta é isso, comentou.

Autor de um golaço, o paraibano admitiu que estava confiante para finalizar. Além disso, Fessin elogiou o momento da Ponte Preta, que agora abriu sete pontos de vantagem para o Operário-PR primeiro time da zona de rebaixamento.

Eu confiei e tentei. A bola ainda deu uma desviada, mas felizmente foi gol. Estamos vivendo uma reviravolta. Nosso time vinha mal, foi rebaixado no Paulista, muito ruim. Agora se recuperou, e uma vitória no dérbi dá tranquilidade para a sequência do ano, concluiu.

O próximo compromisso da Ponte Preta na Série B de 2022 será na próxima quinta-feira, diante do Novorizontino, fora de casa.