Freitas Nascimento diz que jogadores foram infantis nesta terça

Freitas queria mais malandragem do seu time, enquanto René tentava aprender os nomes dos jogadores.

Wênia Bandeira,
Especial para o Paraíba1

Mais uma vez, o clima do podia ter sido e não foi dominou os vestiários do Campinense. O técnico Freitas Nascimento não gostou do resultado e, segundo ele, o rubro negro não ganhou um ponto e sim perdeu dois no empate com a Portuguesa na noite desta terça-feira (18), em Campina Grande.

O comandante afirmou que os jogadores foram muito infantis durante os 90 minutos. Ele falou que a equipe não soube ser malandra e usar o placar positivo, “tomando três gols bobos”.

Ele salientou ainda que o grupo teve força para correr atrás do prejuízo quando viu os empates acontecendo, mas em contra-partida não conseguiu gerenciar as chances de vitória.

Já o técnico da Portuguesa, René Simões, viu com bons olhos o resultado conquistado. De acordo com ele, este foi um jogo mais difícil que a partida contra o Vasco, na última rodada, quando perdeu dentro de casa por 3 a 1.

“Em alguns momentos eu nem sabia os nomes dos jogadores. Tive que jogar com muitos meninos das categorias de base, complicou o trabalho, então esse empate foi uma vitória pra gente”, declarou.

O empate favoreceu a equipe paulista que subiu uma posição na tabela de classificação, enquanto deixou o time paraibano por mais uma rodada na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.