Goleiro do Flamengo, Santos visita Cabaceiras e promete seguir dando orgulho para seu povo

Jogador do Rubro-Negro esteve em sua cidade natal para receber uma homenagem, além de acompanhar a final do campeonato municipal de futebol amador.

Santos recebe homenagem em Cabaceiras | Foto: Rafael Costa

O goleiro Santos, do Flamengo, teve um fim de semana para lá de especial, visitando sua terra natal, Cabaceiras. O atleta acompanhou de perto a final do campeonato municipal de futebol amador e na ocasião recebeu uma homenagem das mãos do prefeito, pelos feitos alcançados em sua trajetória. Emocionado, ele prometeu seguir dando orgulho ao seu povo.

Santos foi destaque do Rubro-Negro na temporada 2022 e também foi escolhido o melhor goleiro da Libertadores. Acompanhado de seus familiares e cercado de amigos de longa data, o jogador do Mengão não escondeu a emoção ao ser homenageado, em pleno campo de terra batida onde ele iniciou a carreira, ainda que de forma amadora.

“Sem dúvida nenhuma é uma emoção muito grande, porquê foi onde tudo começou, então fico muito feliz de poder retornar aqui. Passa um filme na cabeça, por tudo que a gente viveu, tudo que a gente passou até chegar esse momento. Tudo fruto de muito trabalho, muita dedicação… Fico muito feliz pelo reconhecimento do povo cabaceirense, quero agradecer a cada um deles, e espero continuar dando alegrias para todos eles, dar orgulho e poder representar sempre da melhor maneira possível”, disse Santos.

Goleiro do Flamengo, Santos visita Cabaceiras e promete seguir dando orgulho para seu povo
Santos tirou fotos e distribuiu autógrafos | Foto: Rafael Costa

Com um evento lotado, o goleiro do Rubro-Negro tirou fotos e distribuiu autógrafos, dando aquela atenção especial para a garotada que estava presente, que veem nele um exemplo a ser seguido.

“É uma responsabilidade enorme, sei que isso influencia para o lado bom. Espero continuar dessa forma, influenciando para o lado bom, para que possa sair outros “Santos” da nossa região, para trazer alegria para o nosso povo”, finalizou o goleiro.