Honorato, destaque do Joinville Vôlei, busca 4ª final seguida da Superliga Masculina

Grande nome do esporte brasileiro, o paraibano Honorato, de Campina Grande, disputará os playoffs da competição pela primeira vez defendendo as cores da equipe catarinense.

Foto: Carlos Júnior

O ponteiro paraibano Honorato disputará pela primeira vez um playoff da Superliga Masculina defendendo as cores do Joinville Vôlei. Nesta segunda-feira (1º), a equipe catarinense enfrentará o São José, na Arena Farma Conde, pelo primeiro jogo das quartas de final da competição nacional.

Sabemos que o playoff é um campeonato totalmente diferente, mas não descarta toda a trajetória, que é o que importa, todos os treinos e processos que a equipe passou. Estamos preparados”, comentou Honorato.

Honorato é o principal nome do Joinville

Em 24 partidas na temporada, o paraibano de Campina Grande anotou 262 pontos e é o maior pontuador da equipe do Joinville Vôlei na Superliga Masculina.

O que mais prevalece nessas horas é o equilíbrio emocional, entre a razão e a emoção, saber controlar a ansiedade de querer fazer o ponto no final do set. Esse é o diferencial”, finalizou.

São José e Joinville jogarão às 21h, em partida que será transmitida pelo Sportv 2.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba