Jano Belo fica em quinto na etapa baiana do Super Surf

Jano fica em quinto após perder bateria para o cearense Messias Félix. O grande campeão da etapa baiana do Super Surf foi o gaúcho Daison Pereira.

Da Redação

O mar baiano não deu sorte ao paraibano Jano Belo, que ficou apenas com a quinta colocação na etapa de Salvador do Super Surf, a ‘primeira divisão’ da modalidade no Brasil, no último final de semana. Jano perdeu ainda nas quartas-de-final para o cearense Messias Félix. No entanto, apesar do singelo resultado, ele se mantém na primeira colocação do ranking.

Após derrotar Jano, Messias continuou sua jornada na competição derrotando o baiano Rudá Carvalho na semifinal. Na grande final, no domingo, o cearense perdeu para o gaúcho Daison Pereira, que agora ocupa a segunda colocação no ranking geral do Super Surf.

O carrasco de Jano divide a terceira colocação na competição com o atual campeão brasileiro, Gustavo Fernandes.O próximo desafio na briga do título da temporada será na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, de 23 a 26 de julho no litoral norte de São Paulo.