Jogo entre São Paulo Crystal e Retrô pela Série D é remarcado para o domingo

Com o gramado do Carneirão castigado em virtude das fortes chuvas em Cruz do Espírito Santo, a partida foi suspensa neste sábado e remarcada para às 15h deste domingo.

Partida entre São Paulo Crystal e Retrô é adiada para este domingo — Foto: Reprodução / Retrô FC

Em virtude das fortes chuvas em Cruz do Espírito Santo, a partida entre São Paulo Crystal e Retrô, que abriria a rodada #7 da Série D do Campeonato Brasileiro, foi remarcada para este domingo, às 15h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A decisão foi tomada pelo árbitro do jogo, Osimar Moreira da Silva Júnior (CBF-GO), após avaliar as condições do gramado do Estádio Carneirão, que apresentou vários pontos alagados.

Os dois times chegaram a subir para o palco da partida e realizaram aquecimento. No entanto, os capitães de São Paulo Crystal e Retrô ouviram a decisão do árbitro pelo adiamento do confronto. Com isso, ficou definido que o duelo acontecerá no Estádio Almeidão, às 15h, em João Pessoa. O novo local da partida, por sua vez, foi utilizado no meio de semana, no empate em 1 a 1 entre Botafogo-PB e Campinense.

São Paulo Crystal e Retrô se enfrentarão nas rodadas sete e oito. Enquanto a equipe pernambucana lidera o Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, o time paraibano vem logo em seguida, com 10 pontos, na segunda posição.

São Paulo Crystal se aquece antes de jogo contra o Retrô — Foto: Reprodução / São Paulo Crystal
São Paulo Crystal se aquece antes de jogo contra o Retrô — Foto: Reprodução / São Paulo Crystal

Já na rodada #8, a bola vai rolar na Arena Pernambuco, no próximo sábado, às 16h.