Kako Marques vai narrar jogo de abertura da Copa Campina Grande no Jornal da Paraíba

Milan do Santo Antônio e Cruzeiro do Belo Monte se enfrentam neste domingo na Vila Olímpica Plínio Lemos. Antes do jogo, será gravado um episódio especial do Quintal do GE, das TVs Cabo Branco e Paraíba

Vai começar a II Copa Campina Grande de Futebol Amador. Neste domingo a bola rola para Milan do Santo Antônio e Cruzeiro do Belo Monte, a partir das 11h15, na Vila Olímpica Plínio Lemos. A partida também marca o início da cobertura da Rede Paraíba, com transmissão ao vivo pelo streaming do Jornal da Paraíba.

Para esta partida inaugural, a narração será de Kako Marques, com comentários de Phillipy Costa e reportagens de Marcos Siqueira.

De acordo com o regulamento, os 24 times foram divididos em quatro chaves. Os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B, enquanto Grupo C mede forças com o Grupo D. Desta forma, cada equipe joga seis vezes na primeira fase. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para as oitavas de final. A partir daí, a competição segue no sistema eliminatório até se conhecer o grande campeão, no dia 8 de outubro.

Confira a tabela completa da primeira fase

O Jornal da Paraíba vai transmitir os principais jogos da Copa Campina Grande. Depois de Milan do Santo Antônio x Cruzeiro do Belo Monte, serão transmitidos três jogos das oitavas de final, quatro das quartas de final, dois das semifinais e a grande decisão, marcada para 8 de outubro, dentro das comemorações do aniversário de Campina Grande.

Gravação do Quintal do GE

O Quintal do GE desembarca mais uma vez em Campina Grande. A edição #48 do quadro do Globo Esporte PB vai ser gravado neste domingo (16), na Vila Olímpica Plínio Lemos, antes do jogo de abertura da Copa Campina Grande de Futebol Amador, entre Milan do Santo Antônio e Cruzeiro do Belo Monte. A resenha promete ser grande!