Luís Henrique anuncia espera pelo 2º filho ao comemorar gol pelo Botafogo

Luís Henrique marcou seu quarto gol com a camisa do Fogão e, na comemoração, revelou que está à espera do seu segundo filho. A família ainda não sabia.

Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série A, fazendo 3 a 0 no Bahia, no último domingo, e o placar elástico contou com a participação do atacante paraibano Luís Henrique, que marcou o último gol do jogo. Na comemoração ele colocou a bola debaixo da camisa anunciando que está à espera de seu segundo filho. Acontece que, até aquele momento, só ele e sua companheira sabiam da gravidez.

Os paraibanos do Botafogo seguem fazendo a diferença na caminhada do time em busca de seu 2º título brasileiro. Mantendo 11 pontos de distância do Palmeiras, que é o vice-líder, o Fogão vai ficando cada mais vez mais perto do objetivo.

Luis Henrique
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Luís Henrique surpreendeu a família

Ainda sem Tiquinho Soares, que está no departamento médico, contra o Bahia o paraibano que deixou seu gol pelo Glorioso foi Luís Henrique. O que ninguém esperava, nem mesmo a família dele, é que na comemoração o atacante anunciaria que está esperando pelo segundo filho.

Tem um bebê chegando, o segundo. A família está sabendo agora. Peguei todo mundo de surpresa.​ Que venha com saúde. Minha mãe falou que já imaginava, mas todo mundo ficou sabendo agora”, disse o atleta.

Luís Henrique
Foto: Vitor Silva / Botafogo

O próximo compromisso do Glorioso é pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira, no jogo da volta das quartas de final, contra o Defensa y Justicia. A bola vai rolar no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, às 19h. No jogo de ida, no Engenhão, as equipes empataram em 1 a 1.

Leia mais notícias no Jornal da Paraíba