icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Marcial segue como técnico do Nacional

 Mesmo sem um 'treinador oficial' Nacional segue em 5º lugar na tabela e tirou a invencibilidade do Belo. 

Publicado em 02/03/2012 às 6:30

A Junta Governativa do Nacional ainda procura um substituto para ocupar a vaga deixada pelo técnico Gilmar Batista, demitido na semana passada. Mas enquanto isso não acontece, o time segue colhendo excelentes resultados nas últimas partidas com os “prata da casa”, no Campeonato Paraibano.

No último domingo, sob o comando do gerente de futebol Marcos Nascimento, a equipe venceu o clássico com o Esporte, por 2 a 1, de virada. Agora sob o comando do preparador de goleiros Marcial, outra expressiva vitória diante do então invicto Botafogo pelo mesmo placar, em pleno Almeidão, na rodada da quarta-feira.

Os resultados mantiveram o Nacional na quinta posição, mas a diferença para o quarto colocado (Treze), caiu para um ponto. De acordo com João Grilo, presidente da Junta nacionalina, a busca pelo novo treinador vem sendo intensificada, mas alguns deles estão pedindo algo fora da realidade financeira do clube.

“Nós pretendemos acertar com o treinador o mais rápido possível, pois o Marcial é nosso funcionário e vem quebrando esse galho com muita dignidade, diga-se de passagem. Por isso, ele continua à frente do time até domingo, quando enfrentaremos o Paraíba de Cajazeiras”.

REFORÇOS
O Canário pode apresentar duas novidades para este jogo diante do Paraíba no Estádio José Cavalcanti, em Patos, pela 7ª rodada. O lateral-direito Geilson e o meio-campista Cleiton Paraíba, contratados recentemente.

Paraíba destaca atuação

Cajazeiras - Superação. Foi a palavra mais proferida pela comissão técnica e jogadores no vestiário alegre do Paraíba de Cajazeiras, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Treze, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. Com o resultado, o time tricolor chegou aos oito pontos, próximo da zona de classificação. No próximo domingo, o time tem mais um desafio pela frente, quando encara o Nacional no Estádio José Cavalcanti, em Patos. “Isso que é vontade de vencer e de mostrar a capacidade de superação de cada um. Mas deu tudo certo e vencemos o Treze”, disse Pedrinho Albuquerque.

Neto não quer euforia

Sousa - Apesar da euforia que toma conta da torcida, o técnico Neto Maradona diz que o Sousa precisa manter a humildade para continuar na parte de cima da tabela de classificação. “Nós temos que manter a humildade. Demonstramos isso contra o Campinense, quando muitos já apostavam na nossa derrota. Eu acredito que mantendo esse princípio, nós vamos conseguir boas atuações dentro da competição e as vitórias continuarão aparecendo”, declarou o treinador sousense. O Dinossauro volta a jogar domingo, contra o lanterna Flamengo, no Marizão.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp