Marco Tiago também não enfrenta o Santa

Jogador, que tinha esperanças de voltar ao time titular, não conseguiu se recuperar totalmente da lesão na coxa.

O zagueiro Marco Tiago também está fora dos planos do Treze para a partida decisiva de domingo, contra o Santa Cruz. O jogador, que tinha esperanças de voltar ao time titular, não conseguiu se recuperar totalmente da lesão na coxa sofrida diante do Brasiliense. Outro que tem poucas chances de retornar é o também zagueiro Negretti, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

A informação foi dada ontem pelo médico Nelbi Fernandes, antes mesmo do treino tático de definição que será comandado pelo técnico Luciano Silva nesta tarde, no Estádio Presidente Vargas.

"O Marco Tiago segue vetado, porque a lesão não foi totalmente cicatrizada. Quanto a Negretti, posso dizer que o jogador tem 80% de chance de ir para a partida. Por isso, somente no sábado é que posso dar um parecer definitivo sobre as condições desse atleta", apontou o chefe do departamento médico alvinegro.

Antes de Marco Tiago, o treinador Luciano Silva já sabia que não poderia contar com o atacante Tiago Chulapa, um dos artilheiros do time na competição nacional. O jogador sofreu uma luxação no cotovelo direito.

O técnico do Treze, Luciano Silva, comandou nesta sexta-feira um tático no Estádio Presidente Vargas, quando praticamente definiu o time titular para a partida de amanhã.

Na atividade, o comandante alvinegro iniciou com a mesma formação do treino da quinta-feira com as entradas do zagueiro Pitty, o volante Sapé e o atacante Giancarlo nos lugares de Alisson Pereira, Escobar e Tiago Chulapa. Na segunda parte, Luciano testou novamente Lê na vaga de Giancarlo e Alisson no lugar de João Paulo.

Pitty volta de suspensão do terceiro cartão amarelo e deve formar nova dupla com João Paulo. Sapé também cumpriu suspensão pelo mesmo motivo diante do Águia Marabá, enquanto que Giancarlo herda a vaga deixada por Chulapa.

O time está praticamente escalado com: Éder, Júnior Barbosa, Pitty, João Paulo e Anderson Paim; Rodrigo Celeste, Sapé, Hudson e Cristian; Giancarlo e Túlio Renan.