Tiquinho Soares se aproxima de retorno aos gramados e pode estar em Botafogo x Flamengo, pela 22ª rodada

Tiquinho Soares faz tratamento intensivo para voltar ao time após lesão.

Foto: Divulgação

Tiquinho Soares está cada vez mais próximo de retornar aos gramados. Depois de sofrer um estiramento no ligamento colateral medial, no último dia 6 de agosto, a tendência, agora, é que a sua volta aos campos de futebol seja antes do previsto. É que o centroavante paraibano tem tido uma recuperação positivia e, acima de tudo, intensiva, o que tem aumentado as chances de já enfrentar o Flamengo, no dia 3 de setembro.

Soares se aproxima de retorno aos gramados

O Botafogo previa o retorno de Tiquinho Soares aos gramados para depois do dia 10 de setembro, durante a data Fifa. Essa previsão do time de General Severiano era para o centroavante paraibano estar apto para o jogo diante do Atlético-MG, no dia 16. No entanto, a forte rotina de fisioterapia, além do uso de um equipamento especial, têm acelerado sua volta aos gramados.

Principal artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, Tiquinho Soares já marcou 13 gols em 17 partidas. O paraibano de Sousa também é um dos principais artilheiros do futebol brasileiro em 2023, com 25 bolas na rede em 38 jogos disputados no ano.