icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Treinador avisa que objetivo é o título

Otimista, treinador do Sousa fala sobre os resultados obtidos e garante que o time continuará lutando pelo título.

Publicado em 08/05/2012 às 6:30

O técnico do Sousa, Suélio Lacerda, em momento algum demonstrou preocupação após perder o jogo da ida por 4 a 3 para o Campinense, em pleno Marizão, ao contrário de muitos, que davam como certa a conquista do título antecipado pelo adversário. Ele afirmara que o Sousa não iria jogar a toalha e que buscaria a conquista da fase em Campina Grande, por suas qualidades técnicas e não deu outra.

O time conseguiu o resultado que precisava no último domingo, com a vitória por 2 a 0 sobre o Campinense, conquistou a segunda fase e as vagas na Série D do Brasileiro deste ano e Copa Nordeste de 2013. Além disso, forçou a decisão do título estadual diante dos rubro-negros, onde pode garantir também presença na Copa do Brasil-2013, caso seja campeão.

“Quando terminou o jogo lá em Sousa, eu falei para os meus jogadores que nada estava perdido, pois bastava repetir o mesmo desempenho dos jogos com o Treze. E não deu outra.

Nossa equipe foi mais determinada e mereceu, com méritos, vencer a partida de volta diante do Campinense com o resultado que nós precisávamos. Os jogadores estão de parabéns por tudo. Vamos deixar agora essa comemoração de lado e partirmos para a decisão do campeonato, onde buscaremos essa conquista estadual”, disse Suélio.

Já o meia Esquerdinha também foi alvo das atenções da imprensa no vestiário alegre do Dinossauro. Autor dos gols que garantiram o triunfo sobre o Rubro-Negro, consequentemente a vaga na final do campeonato, o jogador destacou as qualidades do time em campo para vencer o jogo da volta.

“Muitos duvidaram da nossa capacidade. Chegaram a insinuar que o Campinense iria facilitar as coisas, mas nós provamos que o Sousa tem um grupo qualificado, competente e ganhou por méritos.

“Tanto é que vencemos o Treze lá em Sousa e aqui em Campina Grande nas semifinais desta segunda fase”, lembrou o jogador.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp