Presidente do Treze elogia Marcelinho Paraíba e diz que preparação para o segundo semestre começa em breve

Olavo Rodrigues confirmou que a reunião com o comandante do galo na última temporada, que aconteceu na última quarta-feira, foi para tratar da permanência de Marcelinho na pré-Copa do Nordeste.

Olavo Rodrigues, presidente do Treze / Foto: divulgação | Treze FC

Olavo Rodrigues, presidente do Treze, revelou que seu encontro com Marcelinho Paraíba na última quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, foi realmente para tratar da permanência do técnico no segundo semestre. O mandatário do Alvinegro elogiou o desempenho de Marcelinho no Campeonato Paraibano Pixbet 2022, e aguarda a confirmação da Liga do Nordeste para iniciar a preparação do clube.

Na última quarta-feira o técnico Marcelinho Paraíba foi visto no Estádio Presidente Vargas, em reunião a convite do presidente Olavo Rodrigues, mas, até então, o conteúdo do que foi conversado não havia sido divulgado.

Em contato com a reportagem do Jornal da Paraíba, Olavo revelou que o encontro foi para tratar da possibilidade de uma continuidade do técnico para a pré-Copa do Nordeste, competição que deve estar no calendário do Galo no segundo semestre, mas, para que isso aconteça, o mandatário do Alvinegro ainda aguarda a confirmação da Liga do Nordeste, em relação à vaga do time na competição classificatória.

“Tive uma reunião com o Marcelinho Paraíba, para conversar com ele sobre as pretensões de uma continuidade dele para as próximas disputas que o Treze terá pela frente. Vamos ter a fase intermediária da Copa do Nordeste, e conversei muito com Marcelinho sobre a possibilidade de como disputar essa competição, porquê o Treze vai disputar a pré-Copa do Nordeste. Estou apenas aguardando a oficialização por parte da Liga do Nordeste, para que possamos iniciar a montagem do time”, disse o presidente do Treze.

Veja também  Treze aguarda definição sobre a pré-Copa do Nordeste, mas já começa a analisar jogadores
Marcelinho Paraíba reconhece má fase do Treze, mas vislumbra título do Campeonato Paraibano. Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Olavo Rodrigues não poupou elogios ao último comandante do Galo, que, segundo ele, fez um bom trabalho no Campeonato Paraibano deste ano. Olavo confirmou que o técnico mostrou sim interesse em seguir no Alvinegro.

“Marcelinho foi muito bem no Campeonato Paraibano, assumiu o Treze em uma condição adversa e se saiu muito bem. Chamei ele para conversarmos a respeito, e ele manifestou sim a vontade de continuar à frente do Treze”, finalizou Olavo.

No Campeonato Paraibano deste ano Marcelinho Paraíba comandou o Treze em cinco partidas. Na primeira fase, foi uma derrota (1 a 0) e um empate (0 a 0) em Clássico dos Maiorais, contra o Campinense, e duas vitórias, contra CSP (2 a 1) e Sport Lagoa Seca (6 a 0). Já na repescagem o Galo empatou em 0 a 0 no tempo regulamentar, contra o Sousa, e acabou perdendo por 1 a 0 na prorrogação, sendo eliminado do estadual.