Unifacisa x São José: equipes se enfrentam em mais uma partida do NBB 23/24

Confronto Unifacisa x São José acontece na noite desta quarta-feira (24), na Arena Unifacisa, em Campina Grande, com a bola laranja subindo às 19h30.

Foto: Gabriella Tayane / Basquete Unifacisa

Unifacisa x São José é o jogo que agita a noite desta quarta-feira (24), na Arena Unifacisa, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A bola laranja vai subir em Campina Grande às 19h. Os donos da casa buscam manter a invencibilidade jogando em seus domínios, enquanto o São José quer reabilitação.

Unifacisa x São José

O Jacaré não sabe o que é perder em casa. Em 10 jogos na Arena Unifacisa, foram 10 vitórias. Contra o São José o Jack quer manter essa invencibilidade, para seguir na cola dos líderes da competição. A equipe de Campina Grande é a 7ª colocada na tabela de classificação, com um aproveitamento de 63.6% em 22 jogos, sendo 14 vitórias e 8 derrotas.

unifacisa (2)
Foto: Gabriella Tayane / Basquete Unifacisa

O São José vem logo na cola, na 8ª posição, com um aproveitamento de 52.4%, sendo 11 vitórias e 10 derrotas em 21 jogos.

Na última rodada o Basquete Unifacisa venceu o Mogi, em casa, pelo placar de 79 a 68. Já o São José visitou o Fortaleza e perdeu por 99 a 95. No primeiro turno o duelo Unifacisa x São José, teve vitória do Jacaré, por 68 a 62.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba