Homens da moto preta fazem mais duas vítimas na Capital

Homicídios praticados por duplas armadas à bordo de motos pretas já são freqüentes nos boletins da polícia na Capital. As novas vítimas foram mortas no Padre Zé e no Jardim Veneza.

Da Redação

Mais dois homens foram vítimas dos "homens da moto preta". O primeiro crime aconteceu no bairro do Padre Zé. Um jovem conhecido como “Dudu” foi assassinado na noite da quarta-feira (22) no bairro Padre Zé, em João Pessoa. A 2ª Delegacia Distrital informou que ele se chamava Eduardo Souto Gomes e que tinha 23 anos.

As testemunhas do crime apenas informaram que Eduardo foi morto a tiros por dois homens que passavam em uma moto. A delegacia não confirmou se a vítima teria algum envolvimento com drogas e disse que, por falta de informações, ainda não tem pistas de quem teria disparado os tiros.

Morte no Jardim Veneza

Na mesma noite, um mecânico foi executado com quatro tiros no bairro Jardim Veneza. Parentes comentaram que José Lucena, de 42 anos, estava conversando com amigos em frente à sua casa na rua Padre José de Anchieta quando dois homens à bordo de duas motos pretas pararam e atiraram contra ele.

Josefa Lucena, irmã da vítima, acredita que José tenha sido assassinado por encomenda. "Não conheço nenhum suspeito, mas alguém mandou matar", relatou à reportagem da TV Cabo Branco.