Caminhoneiro morre durante programa em pousada na rua da Areia

Mauro José Soares, de 35 anos, teria sofrido uma parada cardíaca enquanto fazia sexo com uma mulher conhecida por Kely. Uma parada cardíaca pode ter sido a causa da morte.

Da Redação

Um caminhoneiro do Paraná morreu na noite de quarta-feira (14) na rua da Areia, um dos conhecidos pontos de prostituição da Capital. Segundo as informações da 1ª Delegacia Distrital, ele teria sido vítima de parada cardíaca enquanto fazia sexo com uma garota de programa conhecida por Kely.

Ainda de acordo com a 1ª DD, Mauro José Soares, de 35 anos, pesava em média 130 quilos, e até o sobrepeso poderia ter colaborado para o ataque cardíaco. Ele era natural do Paraná e a polícia não soube informar se a família da vítima já foi comunicada sobre o fato.

O incidente aconteceu por volta das 22h30 em uma das pousadas da rua da Areia, no Varadouro. O corpo do caminhoneiro já foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), mas ainda hoje será enviado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital Universitário, para que seja constatada a causa da morte.