Adolescente de 15 anos é vítima de bala perdida no Bairro dos Ipês

Rita de Cássia Pereira, de 15 anos, está internada no Trauma. Ela passava pelo local quando foi atingida pelos disparos. Tiroteio aconteceu no Bairro dos Ipês na Capital.

Inaê Teles

Duas gangues rivais resolveram acertarer suas pendências em plena via pública no horário que muitos estudantes vão para as escolas e os trabalhadores para os seus empregos. O tiroteio aconteceu às 7h desta quinta-feira (17) no Bairro dos Ipês, em João Pessoa, e deixou uma adolescente de 15 anos ferida.

De acordo com o capitão Farias, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu próximo ao Mercado Público do bairro. Dois homens em uma moto se aproximaram de integrantes de um grupo rival e atiraram. Os rapazes revidaram com mais tiros.

Veja também  Campina Grande vacina contra a Covid-19 nesta quinta (7): veja horários e locais

Rita de Cássia Pereira da Silva, de 15 anos, estava passando pelo local quando foi atingida por um tiro na perna. A adolescente foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

A assessoria de imprensa do hospital informou que após passar por exames clínicos e avaliação médica, a garota recebeu alta hospitalar..Até o momento, os acusados do crime estão foragidos.

Atualizada às 11h10